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API SELETOBANK
SOLUÇÃO PARA PAGAMENTOS EM QUALQUER BANCO
A SELETO BANK PAGAMENTOS S/A, empresa constituída no Brasil com NIRE 52600829572, com sedes operacionais nos seguintes endereços - Brasil: São Paulo – Rua Major Quedinho, 99, Centro, São Paulo, CEP 01050-030 e Goiânia - Rua T-64, 322 - Setor Bela Vista - CEP 74.823-350.
Somos uma Instituição de Pagamento, sob o arranjo de pagamento pré-pago não integrante ao Sistema Brasileiro de Pagamentos - SBP, emissora de moeda eletrônica e permitida de atuar como correspondentes de instituições financeiras - LEI Nº 12.865/2013 ART. 6º, seguimos as obrigações e orientações da CIRCULAR Nº 3.682/2013 ART. 2º., sob o CNPJ 34.049.840/0001-60, emitido pela Receita Federal do Brasil.
A SeletoBank está em conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis no Brasil. Em atendimento ao disposto no art. 41 da Lei n° 13.709 de 2018 (Lei Geral da Proteção de Dados).
A SeletoBank disponibiliza conta digital para empresas na qual é possível Receber, Fazer pagamentos e Transferências com PIX, TED/DOC, Criptomoedas e Boleto bancário.
Esta documentação o ajudará a integrar os serviços do SeletoBank com seu sistema usando a API.
O que eu posso fazer com esta API?
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Abrir uma conta digital
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Receber com Boleto, Pix e Criptomoedas
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Pagar contas
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Transferir dinheiro entre contas
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Realizar pagamentos via PIX e TED
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Obter extratos
Integre para simplificar ainda mais
Sua empresa não precisa abrir mão do ERP que está utilizando ou utilizar mais um sistema para realizar os pagamentos. A plataforma Seleto Bank pode ser facilmente integrada via API em seu ERP e executar as mesmas tarefas com total eficiência e segurança, diminuindo o tempo de adaptação com a nova solução na equipe.
Como ser atendido se eu tiver dúvidas?
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Suporte API: Abra um chamado enviando um e-mail para api@seletobank.com.br;
Como funciona a API?
É uma API REST. Ou seja, há diversos recursos, cada qual com sua URL. Os recursos podem ser acessados e alterados usando operações padrões do HTTP como GET (listar ou exibir), PUT (alterar um recurso), POST (criar um recurso) e DELETE (apagar um recurso).
Mais informações:
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Sobre API REST clique aqui;
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Retornos em JSON codificados com Unicode;
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Datas em formato MM/DD/AAAA;
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Números com “.” como separadores decimais, sem separadores milhares e com o sinal “-” representando valores negativos.
Há separação entre ambiente de teste e produção?
Estamos trabalhando para liberar a versão Sandbox.
O status do HTTP tem significado?
Sim. É importante uma correta validação deste status considerando que um valor maior ou igual a 300 sempre representa um erro. Os status seguem o padrão do HTTP. Os mais comuns são:
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O status 200 significa processamento realizado com sucesso sem ressalvas;
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O status 201 significa que algo solicitado foi criado com sucesso;
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O status 400 significa que algo fornecido da parte do usuário não corresponde com o esperado;
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O Status 401 significa que algo deu errado com as credenciais que foram fornecidas para a API;
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O status 403 significa que algo que você está tentando fazer não está disponível para o seu nível de autorização, ou algum recurso ainda não foi liberado pra você;
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O status 500 significa que alguma validação da parte do servidor não ocorreu como planejado na requisição.
Posso fazer PIX (Pagamento instantâneo) em lote?
Aproveite a API e faça os pagamentos da sua empresa de forma instantânea com o PIX. Dessa forma, suas atividades ganham agilidade e facilidade aos seus pagamentos.
Existe validação dos dados bancários?
Validamos os dados das Chaves Pix, resultando no pagamento mais eficiente.
A chave Pix (e-mail, telefone celular, CPF, CNPJ ou chave aleatória) e documento do seu recebedor passam por duas validações:
1º - Se a chave respeita os parâmetros; e
2º - Se o seu recebedor está ativo, seja enquanto pessoa ou empresa.
Clique abaixo e vá para a documentação da API Seletobank.
https://documenter.getpostman.com/view/9878086/TzzDHu8q
Ficou com alguma dúvida?
Abra um chamado enviando um e-mail para: api@seletobank.com.br.